quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Girls buy the same silhouette over and over"

Quem o diz é a Chloë Sevigny, actriz e modelo a seguir no que diz respeito a tendências que, apesar de não primar pela beleza - pelo menos na minha opinião - tem toneladas de estilo e atitude para dar e vender. Vai daí, criou a sua própria colecção. Nada mau, não é? Estas miúdas cheias de pinta parecem ter sempre a vida facilitada. Gostam de trapos e tal, aparecem nas revistas, nas passadeiras vermelhas, nas ante-estreias e nas festas mais badaladas e daí a serem convidadas por uma marca para criarem as suas próprias roupinhas, vai um passo.
E se, segundo palavras da própria, "as raparigas têm tendência a comprar sempre o mesmo tipo de silhueta", já ela - pela colecção à qual dá o nome - parece ter uma inclinação acentuada para os vestidinhos curtos com padrões às pintas, leopardo, flores e texturas... Tudo isto combinado com outra linha de sapatinhos desenhada pela menina, onde predominam grandes plataformas de madeira.
Os sapatinhos e as botifarras dispenso - que as acho medonhas - mas os vestidinhos bem que podiam vir parar ao meu armário.


Sem comentários:

Enviar um comentário