sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vera Wang inspirada em Fellini, só podia dar certo

Ela faz vestidos de noiva de sonho, mas Vera Wang não é apenas talentosa e especialista em longas caudas, organza e tule. Se é certo que as suas criações, mesmo em passadeira vermelha, são igualmente maravilhosas, a sua última colecção Resort 2011, inspirada em Fellini, mostra-nos roupas que qualquer uma gostaria de poder vestir no dia-a-dia - como leggings, calções, bermudas e vestidos - cheias de sensibilidade, bom gosto e pequenos toques de requinte que se traduzem sobre a forma de drapeados. O preto é, sem dúvida, a cor dominante, alternando com alguns apontamentos em tons de rosa pálido, padrões florais e cinzas (que eu adoroooo).
Se tenho preferência por algum? Bom, confesso que não consigo decidir-me, vestia-os todos, todos, todos!
O primeiro modelo vestia-o para ir a uma festa (como se neste momento, com uma criança de quase 2 anos, tivesse muitas oportunidades para isso), o segundo para um jantar/noite romântica, o terceiro e quarto para vir trabalhar e o último para uma saída com as amigas!
Pronto e assim de repente, acho que arranjava oportunidades, saídas, motivos e ocasiões para usar toda a colecção, nem que fosse para ir passear o cão (que não tenho), ou buscar a criancinha à creche.

2 comentários:

  1. ADORO o último! São todos girissimos mas o último...aiii!

    beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. ADORO-A!!!!!! Mas o meu metro e meio e kgs a mais não o permitem! lolol
    bjsss

    ResponderEliminar