sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moda Lisboa In The Market - Behind the Shoot

Depois da Praça do Comércio, a moda volta à “praça”. Em Outubro, a ModaLisboa instala-se no Mercado da Ribeira ao Cais do Sodré, para aí apresentar a biodiversidade de colecções Primavera/Verão 2011 dos principais criadores.
Dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro, o Mercado da Ribeira será o mais atractivo entreposto comercial da cidade de Lisboa. Mais do que isso, um local de troca de ideias e de intercâmbio cultural. In The Market será um evento espontâneo, fresco, natural, spicy e sustentável – e tão absolutamente imprevisível como o próprio tempo em si.
O paradigma mudou, o tecido social evoluiu e a ModaLisboa antecipa, estabelecendo as coordenadas e tendências da época e da próxima estação. Com o materialismo, a abundância e a ostentação atirados para segundo plano, o luxo agora é a recriação dos bens essenciais, a aplicação de uma nova frugalidade fashion e a reformulação dos nossos hábitos de consumo: mais conteúdo, maior orgulho e melhor silhueta.
ModaLisboa: In The Market desce ao terreiro com a consciência ambiental da sua influência no indíviduo e da sua força sobre a comunidade. Mas é a reciprocidade que nos inspira: a ModaLisboa está no Mercado da Ribeira como o Mercado da Ribeira estará na ModaLisboa. A partilha não é parte da ilha, é a ilha toda. E qualquer pegada ecológica tem de começar pelo primeiro passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário