terça-feira, 10 de julho de 2012

acessórios? give it to me!

Hoje tive a feliz ideia de dar um salto à Mango e ver se ainda conseguia aproveitar alguma coisa dos saldos - que este ano tem sido uma desgraça - mas pela ausência! Dos saldos não há nada de relevante a destacar, mas da nova colecção em acessórios... bom, é melhor nem falar muito, pois fiquei completamente siderada. Foram poucas, muito poucas as peças que não me deixaram com vontade de as trazer para casa. Eram todas a minha cara! Das pulseiras, aos colares, aos anéis, imperam os dourados misturados com o preto, criando peças de linhas sóbrias mas impactantes e, acima de tudo, muito originais. Adorei-as todas! 
Deixo-vos uma selecção das minhas favoritas.












(ah, e dos saldos, portei-me bem e trouxe apenas duas blusas a pensar nos looks informais de fim-de-semana e nos festivais de Verão. Depois mostro)

Sem comentários:

Enviar um comentário