quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Este Verão, exiba a sua melhor cara


Estamos em pleno Verão, início do mês de Agosto e sinónimo de férias por excelência. A época balnear pede pouca maquilhagem, pele bronzeada e perfeitamente hidratada, de preferência com muita água e bons protectores solares, mas se à parte disso, completarmos com uma limpeza diária eficaz, tanto melhor. É meio caminho andado para ostentarmos uma pele luminosa e fresca pela manhã, mesmo que a noite tenha sido mais longa que o habitual.
Todos os dias me maquilho e todos os dias, antes de deitar, limpo o rosto e zona do pescoço. Claro que às vezes não apetece, estamos cansadas, cheias de sono e a cama chama por nós, mas 5 minutos podem, efectivamente, traduzir-se numa pele mais saudável, mesmo que durante o dia não nos tenhamos maquilhado. Há sempre impurezas que se agarram ao rosto e que podem dar azo ao aparecimento de pontos negros, borbulhas ou oleosidade. Mesmo que tenha sido bafejada pela genética e ostente uma pele de porcelana, ou ache que nem precisa de o fazer todos os dias. A verdade é que precisa!
Limpar, tonificar e hidratar, gestos rápidos e simples, que se fizerem parte da rotina diária, contribuirão para que o seu rosto se mantenha firme, tonificado e hidratado por mais tempo. Se lhe juntar, uma vez por semana, uma máscara facial e/ou uma esfoliação, verá os resultados a curto prazo. A linha desmaquilhante da marca Sisley Paris prepara a pele para o Verão, porque só uma pele limpa e hidratada consegue fazer frente ao sol e receber dele o que tem de melhor.
Na linha de cuidados da Sisley Paris encontra produtos para todos esses fins, desde o tónico hidratante sem álcool especialmente indicado para peles secas - ou outro de baixo teor se a sua for mista com tendência a oleosa -, assim como o Gel Nettoyant Gommant - um gel frio para uso diário, rico em extractos naturais de plantas e óleos essenciais, ou o Creme Gommant, um esfoliante de rosto indicado para todos os tipos de pele e a máscara Eclat Express com a sua fórmula intensiva à basde de argila vermelha. Nada foi esquecido. Para passar este Verão, com a sua melhor cara.




Sem comentários:

Enviar um comentário