quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Num piscar de olhos



Tive a sorte de nascer com  pestanas grandes. Que eu adoro, não vou negar. Mas que, infelizmente, têm vindo a ficar cada vez mais pequenas e em menor quantidade derivado, sobretudo, pelo facto de me maquilhar e desmaquilhar todos os dias. Caem-me pestanas quase diariamente e mesmo utilizando o velhinho truque de molhar os dedos em azeite, ou embeber um disco de algodão e passá-lo pelas pestanas antes de dormir - serve como hidratante e ajuda a fortalecê-las - a verdade é que o processo não é prático e são mais os dias em que não o faço do que o contrário.
Hoje fiquei a saber que existe um produto revolucionário que ajuda e estimula o crescimento das pestanas, mesmo as mais pequenas, chama-se Revitalash Advanced e trata-se de um sérum que promove o crescimento das pestanas naturais.
Por fora a embalagem parece um rímel e a sua aplicação é simples e bastante prática, bastando aplicar junto à pestana, por cima do olho - promovendo a microcirculação e protegendo o folículo piloso - o que evita a queda do mesmo. A pestana fica vigorada com nutrientes até à raiz e o seu ciclo de vida é prolongado.
Os resultados são visíveis ao fim de alguma semanas de aplicação diária.






















Acabaram-se as desculpas para pestanas pequenas e o recurso a postiças - que não dão jeito nenhum, são difícieis de aplicar se não tivermos prática e toda a gente nota que são falsas. O que é natural é bom, às vezes apenas precisa é de pequenos "empurrõezinhos" para ficar ainda melhor.
Depois? Depois é só pestanejar normalmente, que toda a gente irá notar.

1 comentário:

  1. Tenho umas pestanas medias e para as realçar preciso de recorrer ou ao rimel ou às postiças; como odeio ter de tirar o rimel e não tenho a menor pachorra ou jeito para as postiças andei para aqui durante anos a sentir-me "despestanada". Há um ano descobri as extensões e a "maga" que as aplica; só lhe digo não quero outra coisa!
    Faço manutenção de mês a mês e são absolutamente naturais!
    Elas aqui ficam se quiser espreitar:
    http://www.osexoeaidade.com/2012/02/rendida.html

    ResponderEliminar