terça-feira, 27 de julho de 2010

Replicar

Não tenho uma Alexa Chung, mas tenho algo assim a roçar o parecido. (Eu disse parecido... bom, ok, o mesmo conceito mas a atirar para o pobrezinho.) O que interessa é que a adoro e adoro ainda mais o facto de ser cinzenta - a minha cor de eleição - de o material ser forte e resistente - não dando muito a ideia de sintética - e de a poder usar na mão, ou ao ombro e de ter tamanho suficiente para poder levar lá dentro toda a tralha que geralmente me acompanha.
Foto do interior da mala completamente proibida e imprópria a quem é adepto das mini-bags. Nem me atrevo a mostrar.







P.S. - Ah, and last but not the least... E umas sandálias fantásticas, lindas de morrer e super confortáveis, que durante o Outono/Inverno ficarão o máximo com meias.

1 comentário: