segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mango

A Mango já está com a nova colecção Outono/Inverno 2010/11 nas lojas. Tem peças bonitas e glamourosas que enchem o olho mal entramos na loja, além de continuar com a bela da Scarlett Johanson como endorser da marca. Adorei os vestidos e, principalmente, uma ou outra peça mais sofisticada, entre elas uma casaquinha de pêlo que me deixou a pensar: "Como e quando é que eu vestiria isto para compensar tamanho investimento?". Continuo é a achar que, no geral, as peças são demasiado caras para a relação preço/qualidade que a maior parte possui.
Por isso, na minha opinião, o melhor da Mango, são mesmo os saldos!

1 comentário:

  1. Depende das peças... há peças que eu acho q tem uma óptima relação qualidade/preço. Outras nem por isso. No campo da fast-fashion, a minha favorita continua a ser a Zara. Acho mesmo q é a q tem melhor relação qualidade/design/preço.

    ResponderEliminar