terça-feira, 3 de agosto de 2010

A banhos

Eu sei que o Verão já vai a meio, que as colecções nas lojas já se enchem, aos poucos, de sobretudos, botas e casacos - que eu muito gosto, para ser franca - mas, como ainda não fui a banhos e as férias se aproximam a passos largos, será que ainda vou conseguir desencantar, algures por um escaparate qualquer, um fato-de-banho que me faça perder de amores?
Alguma ideia ou sugestão de onde posso encontrar um fato de banho giro, sem parecer a minha avó, ou um saco de batatas? Sim, leram bem, este ano eu quero um fato de banho e não um biquíni.

Taras minhas.

5 comentários:

  1. Também gosto bastante, o fato de banho é tendência. Usa-se imenso este Verão.

    Fica lindamente em todo o tipo de corpo :)

    ResponderEliminar
  2. e que tal um trikini... comprei um e axo fantastico pra tapar as gordurinhas e flacidez da gravidez que ainda não me consegui livrar :) É sempre uma opção

    ResponderEliminar
  3. eu comprei um que achei girissimo na La Redoute... Adoro fatos de banho. São super chiques :).

    ResponderEliminar
  4. Olha...cá vai outra vez....

    Há fatos de banho com muita CLASSE..

    Ainda há quem pense que chuique é andar na praia de micro biquini e de preferência tigresse, para dar BEM NAS VISTAS, mas a verdade é que o importante é sentimo-nos bem com o que temos vestido e aposto que vais encontrar um fato de banho cheio de estilo pq classe já tens tu a pagodes ;o)

    ResponderEliminar
  5. silinha, trikini? Não era tankini que queria dizer? (Trikini são aqueles que unem o soutin à cueca por um bocadiho de pano)

    Comprei um tankini da Triumph e adorei! Uma boa alternativa ao fato de banho.

    ResponderEliminar