quinta-feira, 12 de julho de 2012

A lifetime de Ray Ban

A conhecida marca Ray Ban comemorou 75 anos de vida. E que vida! Ou não fossem os famosos "Aviator" da marca, um dos modelos de óculos mais usados em todo o mundo!
Recordo-me que, nos anos 80, poucos eram os pais ou familiares que não possuiam estes óculos, mas como armação com graduação e não tanto como modelo para o Sol. A marca evoluiu muito desde 1937, data de que é originária, acompanhando as tendências e mantendo-se fiel ao seu estilo - Never Hide, atreve-te a ser tu próprio - dispondo de uma série de propostas igualmente apelativas e outros modelos giros, apetecíveis e muito, muito trendy. Não é por isso de estranhar que, no último CANNES LIONS - Festival Internacional de Criatividade 2012 -, na categoria Press Lions, secção Clothing, Footwear and Accessories and Photography, a Ray Ban com a sua campanha publicitária RAY-BAN LEGENDS,  tenha ganho 2 leões de Ouro! É o reconhecimento por todo o (bom) trabalho!
Quanto aos "Aviator" voltaram a estar mais do que na moda, assumindo-se como um clássico intemporal. Reciclaram-se, mantendo os traços que os tornaram distintos, mas proporcionando muito mais escolha na hora de comprar e agradando a um público cada vez mais diversificado.




Pessoalmente, ADORO o modelo Aviator que possui armação em tartaruga, acho-os lindos, lindos, lindos! Ou os de inspiração GATSBY, que são a personificaçãoo do estilo retro chique e que também me deixam o coração a palpitar!





Para ver/ler gosto de algumas propostas de armação em forma de cat-eye (esta que vos deixo é um bom exemplo), ou até mesmo as de massa em formato tradicional, que são as minhas preferidas. Por falar nisso, está na hora de tratar dos meus próprios óculos que, desde que se partiram - já há algum tempo - nunca mais usei para ler, estar ao computador (o dia praticamente todo) e/ou descansar a vista e a verdade é que noto que o meu ligeiro estigmatismo se ressentiu, aumentando...
E com tantos modelos giros, não há mesmo desculpa para não o fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário