quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wish list


Andei muito tempo a namorar este colar amarelo neon da Zara, (que também pode ser visto em quase todos os pescoços das fashion bloggers deste país, é verdade, eu sou só mais uma apanhada na teia da tendência), mas na altura em que o vi, optei por trazer outro, maior e também mais caro, com uma mistura mais étnica e não tão plexiglas colour! Ora, como toda a mulher sabe, uma coisa não invalida a outra e um colar a mais nunca fez mal a ninguém, o que significa que se na altura tive um laivo de discernimento no que diz respeito ao consumo, hoje arrependo-me vigorosamente por não o ter feito já que ele persiste (e insiste) na minha memória.
Foi isso e esta t-shirt tão lindinhaaaaaa com a Minie - da Mango - que também me ficou cá atravessada. Tudo porque achei que já não tinha idade para andar a vestir-me como uma miúda, mesmo que seja só ao fim-de-semana ou em tempo de férias e posto isto, tungas, vacilei e veio logo o sacana do discernimento ao de cima.
Odeio quando me dá estes ataques de bom senso. Humpf.
Mas rapidamente arranjo substitutos à altura e eis que, numa breve passagem pelos sites de ambas as marcas, encontro outros que me encheram de imediato o coração - mais adultos e polidos -  e menos Walt Disney. Afinal, não foi discernimento, foi um upgrade! Tudo tem uma explicação!



1 comentário: