quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polka Dots? Always!


Pintas, pintas e mais pintas! Ou seguindo a tendência universal, polka dots! Inspire-se e coloque cor e diversão ao seu estilo no dia-a-dia com pequenos apontamentos, tais como sapatos ou clutchs, ou invista em peças grandes, sejam elas no vestuário ou para a casa. O truque? Como geralmente se tratam de cores neutras branco, preto e/ou encarnado, pedem que sejam usadas com tons contrastantes, permitindo uma maior harmonia visual. Um padrão polka dots em tons de preto e branco fica óptimo com cores fortes, como rosa fuschia, laranjas, verdes e amarelos. E já que estamos em época de Verão, use e abuse da cor e dê-se ao luxo de  fazer as experiências mais atrevidas, joviais e coloridas!
A pensar em todas as amantes do estilo retro da polka dot, o estilista Marc Jacobs,  lançou o perfume DOT, porque tal como eu, acredita que as pintas nunca passam de moda.
"I DON’T THINK THERE IS EVER A WRONG TIME FOR A POLKA DOT…"
                                                                          Marc Jacobs

Um perfume que nasce da sua paixão pelo padrão das pintas e que transmite feminilidade, charme e elegância. Uma assinatura pessoal que Marc Jacobs pretendeu oferecer a todas as mulheres, num frasco original e divertido com assinatura de Sayuri Shoji em colaboração com o próprio Marc Jacobs. Uma fragrância onde reinam as bagas vermelhas (como o figo de piteira ou a madressilva doce), com o jasmim, a água de côco, a madeira flutuante ou o almíscar. Porque não há nada de enfadonho ou aborrecido nas pintas! Ainda tem dúvidas? Atreva-se e reinvente-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário