quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Colecção Outono/Inverno Lana del Rey for H&M

Numa altura em que só se fala da excêntrica linha de acessórios da Anna Dello Russo para a H&M, eu viro-me para a linha com a assinatura de Lana del Rey, bem mais discreta e suave e elejo os meu favoritos.
A destacar, peças como a camisola rosa em angorá que serve como imagem principal da campanha e cujo aspecto naturally chic, sedoso e confortável me cativou ao primeiro olhar, ou o casaco/jaqueta de gola revirada e fechos nas mangas -  que é um excelente básico de Inverno - e ao mesmo tempo tem aquele toque de rebeldia sem ser óbvio, bebendo inspiração no tweed da casa Chanel. Acho-o divino!
Ainda nos cinzentos e favoritos, o vestido cintado com costuras e gola debruadas a preto e manga a 3/4 - adoro cinzento, para mim é o novo "black" - e uma opção sempre segura (e nada aborrecida) para conjugar com todo o tipo de cores. 
Num apontamento mais colorido e vistoso, porque o Outono, o Inverno e o frio, não tem de ser feito apenas em tonalidades monocromáticas, destaco os leggings florais, com tonalidades lilás, bordeaux e castanho. São lindos e versáteis, permitindo uma série de combinações conforme a disposição.
 

Gosto de todas as peças Lana del Rey for H&M, assim como dos acessórios escolhidos para complementá-las - os brincos, o gancho de cabelo - que,  conjugados com o seu look anos sessenta, tornam o styling perfeito.
O vídeo da campanha já roda na televisão, com a voz inconfundível de Lana a servir-lhe de pano de fundo. E embora eu ache que o botox modificou-lhe as feições, tornando-a uma espécie de boneca de porcelana estática e inexpressiva, é impossivel ficar-lhe indiferente.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário